De Sonho para Projeção Consciente

06/10/2016 – Eu estava dormindo como um anjo e sonhando que estava em Caratinga na companhia dos meus sogros, andando pela cidade, vivendo situações diversas com absoluta falta de lucidez e controle, até que de repente me deu um estalo de lucidez em meio àquela situação. Me dei conta de que estava projetado. Então, de um sonho sem nexo comecei a ter o domínio de meus atos e pensamentos. Foi então que decidi fazer o que mais gosto em corpo astral; voar! Despedi do meu sogro e sai voando, literalmente, dali. Do alto pude ver o Santuário da cidade, igreja católica do qual frequentei assiduamente na infância e com esta visão tive a certeza de estar em Caratinga, minha cidade natal. Estava em absoluto estado de alegria por poder me projetar lucidamente, pois estive de castigo nas ultimas semanas. Estava tão feliz por sentir aquela deliciosa sensação de liberdade que acabei sendo puxado de volta para o corpo físico. triste

2 comentários em “De Sonho para Projeção Consciente

Adicione o seu

  1. Olá Lindolfo! Tenho me identificado com alguns de seus relatos e este em especial me trouxe uma boa lembrança que gostaria de compartilhar c vc, pois o que eu mais gosto de fazer tb é voar… só que não consigo fazer isso de forma consciente e quando quero, as experiências acontecem em sonhos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Iris, tudo bem?
      Isto que acontece com você é comum, pois quando não estamos em plena consciência tendemos a ter menos bloqueios e, com isso, as coisas acontecem mais espontaneamente. Não é a toa que somos conduzidos tão facilmente a determinadas situações que nem sempre são boas. Tenho para mim que, quando temos estes “sonhos lúcidos”, na verdade estamos projetados com baixo nível de lucidez, mas à medida em que você pratica e tenta realizar as projeções conscientes, o seu nível de lucidez durante um “sonho” vai aumentando gradualmente até chegar ao ponto em que você consegue se identificar na situação e tomar as rédeas da coisa. Foi o que aconteceu comigo neste relato em específico, tudo era um sonho quando de repente me dei conta de que podia controlar a situação, de que estava projetado e tudo mais. Um abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: