Explorando o sub-consciente

07/02/2016 – Neste período de carnaval fiquei em casa descansando e com isso tive várias projeções. Das várias experiências que tive, destaco uma que nem cheguei a sair do corpo e sim, tive percepção de imagens por clarividência durante um EV.

Luzes começaram a aparecer na minha visão, como se estivesse assistindo o espetáculo da aurora boreal e de repente me surge uma visão de uma mandala rosa, com uns detalhes cinzas e no centro da mandala, um elefante com três cabeças. A mandala girava em alta velocidade, dificultando a minha percepção dos detalhes, porém consegui captar bem a imagem e poderia até desenha-la se fosse um bom desenhista. Ao centro da mandala havia um elefante de três cabeças com um sorriso simpático, desenhado na cor cinza e nas bordas adornos muito bonitos. Todos na cor cinza. Então logo após o EV cessar parei de ter as imagens. Fiquei pensando no que poderia significar aquilo. No dia seguinte fiz uma pesquisa na internet e constatei a existência de um elefante de três cabeças na mitologia Hindu, cujo nome é Erawan em tailandês e Airavata em Hindu. Segundo a mitologia é um dos 16 elefantes que sustentam a Terra e é a montaria do Deus Indra.

Refletindo sobre esta imagem, penso ser uma rememoração de uma imagem que teve significado para mim em existências passadas. Em uma projeção que tive e que  anotei em meu diário projetivo, fui informado por outras consciências de que em vida passada habitei o oriente do planeta, mais provavelmente na região entre Taywan e Índia. Em uma terceira projeção, relatei que minhas pernas se desprenderam primeiro e que vi pernas e pés femininos, com unhas bem feitas e bem cuidadas com uma aparência característica dos Hindus. Penso haver uma relação entre estes fatos terem ocorrido em uma mesma existência naquela região do planeta. Fato a continuar pesquisando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: