Mineração

24/01/2016 – Despertei de madrugada devido uma forte atuação do Estado Vibracional que culminou em um fácil desprendimento do corpo astral. Totalmente consciente, quis sair do meu quarto, subir as escadas até chegar na área aberta. Estava em um nível muito denso energeticamente. Sentia meus pés descalços pisarem o chão como se estivesse em corpo físico. Subi as escadas sentindo cada passo de degrau em degrau. Então, ao chegar lá no terraço tudo ficou leve e então resolvi subir no para-peito para sair voando. Neste momento, olhei para baixo e pensei: “Minha nossa, estou projetado mesmo ou estou em corpo físico?” A claridade da cena era impressionantemente alta que foi o suficiente para me deixar em dúvida se estava em vigília física ou projetado fora do corpo. Me recordei de todo o processo de desprendimento e não tive dúvidas que estava projetado. Então me atirei ao espaço e sai voando por cima dos prédios do meu bairro.

Fechei os olhos e de repente estava pousado na frente da entrada do Parque da Serra do Curral, bairro Mangabeiras. Reconheci de imediato, pois já estive diversas vezes naquele local, no plano físico. Então subi a serra voando. Quando passei por cima avistei uma imensa cratera de mineração logo atrás da serra. Eu já sabia da existência daquela cratera, mas nunca tinha visto e aquilo me trouxe uma enorme tristeza. Por trás da serra, oculto aos olhos da cidade, existe uma área de extração de minério de ferro desativada. Sobrou as costas pelada da serra e uma imensa cratera que foi transformada em lagoa para disfarçar o estrago. A visão que tive lá do alto, não mostrava a água dentro da cratera (o que é normal de acontecer no plano etérico ), eu via a cratera vazia, com aquelas rampas em círculos que vão contornando toda a borda até chegar ao fundo, para os veículos que trabalham na mineração. 

Resolvi descer até lá porém a descida foi tão forte que me assustei e retornei de imediato em corpo físico. A imagem ilustrativa é a foto aérea real do local e está na mesma altura em que eu me encontrava naquele momento.

Um comentário em “Mineração

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: