Cena da 2ª guerra mundial

03/06/2015 – Ao amanhecer, despertei em estado vibracional e tendo descoincidências. Preferi ficar ali mesmo curtindo o estado vibracional sem realizar uma projeção. Neste momento, abriu-se uma tela na minha mente que mostrava imagem de soldados em campo de batalha. Eram soldados alemães, com símbolo do Reich nas fardas e fuzis nas mãos, atirando e jogando bombas contra o inimigo. Vi perfeitamente o que se passava e escutava todo o barulho. Logo em seguida, alguns dos soldados evadiram do local entrando em um VW Fusca que observei, tinha o símbolo do Reich e pneus altos e finos. A placa do fusca tinha numeração 618.

Nota: Não sei de onde surgiu esta cena. A imagem brotou na minha tela mental como um filme na televisão. Não tenho informações se estava encarnado durante a segunda guerra mundial ou se além de estar encarnado, era algum soldado em campo de batalha. Acho improvável que eu tenha visto esta cena na televisão e que meu subconsciente tenha resgatado logo ela do fundo do baú. O grande teosofista e autor de diversas obras do gênero, C. W. Leadbeater, nos traz em seu livro intitulado “Clarividência”, traduzido por Fernando Pessoa, a existência do Eter Planetário, ou seja, denominação genérica dos estratos mais sublimes do universo cósmico, nos quais permanecem registrados tudo o que ocorre no planeta, chamados arquivos Akáshicos, que clarividentes podem acessar tais arquivos e tomar conhecimento de fatos, acontecimentos, qualquer que seja a época em que tenham ocorrido, assunto que não cabe nestas poucas linhas, sendo recomendado a leitura de seu livro. Tenho para mim que seja a opção mais provável, que de algum modo ou auxilio eu tenha acessado tal informação.

Fiquei curioso com a questão do Fusca como veículo de guerra. Fiz uma pesquisa na internet e verifiquei que realmente eles foram amplamente utilizados pelos alemães na segunda guerra mundial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: