Clarividência em Corpo Astral

06/06/2017 – Acordei de madrugada, por volta das 5:30h, bem relaxado. Estava deitado de bruços e mesmo sem nenhuma sinalética de um EV resolvi me projetar. Me concentrei nisso e de repente começo a sentir um balonamento do meu corpo e minhas pernas começam a volitar. Coloquei as mãos sobre a cama (neste caso já eram as mãos astrais) e empurrei num gesto de me levantar e assim ocorreu, meu corpo astral se levantou e meu corpo físico permaneceu deitado, adormecido. A primeira coisa que penso em fazer é sair voando, curtir a liberdade que temos longe das amarras do corpo físico, então, dei um pequeno salto e saí voando (nossa mente comanda tudo. Num simples gesto de empreender um vôo, dando um pequeno salto com a intenção de voar a coisa simplesmente acontece, como o Superman).

Ao sair do meu prédio, voei por algum lugar do plano físico, porém não sei qual lugar se trata. Poderia ser algum local em Belo Horizonte mesmo. Pensei no meu apartamento e de repente já estava de volta, dentro dele. Quis voar novamente e quando estava passando sobre o teto pude ver os tijolos e as vigas de concreto que constituem a laje. Parei ali e fiquei olhando os tijolos e as vigas, como se não tivessem nenhuma cobertura de reboco. Eu podia ver além, via também por dentro dos tijolos. Subi mais um pouco e estava de frente para a parede do banheiro da sala, no andar de cima do meu apartamento. Minha cabeça estava na altura do teto da sala. Coloquei a cabeça dentro da parede que divide a sala do banheiro e pude ver muito mais. Eu via por cima do gesso do teto do banheiro e, ao mesmo tempo, através dele. Via as paredes do banheiro todo, por fora e por dentro. Tentando esmiuçar para melhor compreensão, eu via sobre o teto de gesso, restos de construção (sujeira) que ficaram ali depositados durante a construção. Como se o gesso ainda fosse transparente, eu também via dentro do banheiro (pia, vaso, Box e revestimento da parede). Via através do revestimento os tijolos que constituem a parede. Descobri inclusive que meu banheiro foi construído com dois tipos de tijolos diferentes, na região da pia e da porta, tijolos de concreto, na região do vaso e Box, tijolos de argila. Podia ver tudo com absoluta nitidez, como se tivesse uma visão de “raio x”.

Nota: Quando estamos em corpo astral temos todas as nossas capacidades físicas e  cognitivas ampliadas, devido a expansão da consciência. Com isso podemos potencializar algumas capacidades e conseguir resultados ainda mais surpreendentes. Eu já havia atravessado paredes inúmeras vezes, mas, atravessava como se ela simplesmente não existisse, não tendo nenhuma curiosidade a respeito. Nesta experiência, em que pude fazer toda a constatação relatada, mostra apenas um pedaço da amplitude de visão que podemos ter em corpo astral. Foi uma experiência de Clarividência etérica ocorrida em corpo astral. Capacidade que muitas pessoas têm desenvolvida e que usufruem de seus benefícios em vigília física mesmo, ao contrário de mim, que só as tenho quando projetado fora do corpo ou em EV.

Experiência semelhante foi relatada por Robert Monroe em seu livro “Viagens Fora do Corpo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: