A Incrível Arte da Projeção Astral

07\05\2016 – Era de madrugada e acordei sentindo o desprendimento do corpo astral de forma muito suave, como se eu tivesse sido retirado do corpo pelas mãos de alguém. Em instantes já estava pairando no plano etérico. Observava à minha volta um céu estrelado. Parecia estar sobre a minha cidade de Belo Horizonte mas não é possível ter certeza. Admirando o céu, desejei sair do planeta e então empreendi um vôo neste sentido. Em um piscar de olhos já estava observando, em um longo horizonte, uma luminosidade vaporosa e de cor azulada da atmosfera que envolvia o planeta. Fui me afastando e o planeta foi ficando para baixo. A Terra parecia uma lua nova, com apenas a borda esquerda iluminada. Me lembrei de uma estrela de cor laranja que tenho observado todas as noites no céu. Pensando que tal estrela seja Marte, me concentrei em ir até lá e na mesma velocidade do pensamento, senti a viagem acontecer instantaneamente e vi este planeta se aproximando. Um pequeno planeta de cor vermelho alaranjado. Fiquei  instantes pairando sobre ele e observando de fora. Não pensei em pousar lá, ( ahh, se arrependimento matasse…) pensei neste momento em um outro grande desejo, o de voar sobre o oceano. Então manifestei meu pensamento neste sentido e não aconteceu de imediato, me concentrei mais e de repente lá estava eu sobre o mar, voando por cima dele. Mergulhei e fiquei “voando” dentro dele observando o espelho d’água a uns 10 metros acima. Vi rochas dentro do mar mas não vi peixes, o que é normal no plano etérico. Satisfeito com tantas experiências espetaculares, esta foi uma das raras vezes que desejei voltar para o corpo físico, e então, de imediato, observei meu apartamento logo abaixo, despertando no corpo físico com o coração cheio de gratidão.

Nota – Toda esta experiência durou vários minutos. É impressionante como em corpo astral tudo se torna possível. A gravidade parece não exercer nenhuma influência sobre nosso corpo… como o corpo astral possui um nível de densidade muito sutil, a água do oceano se faz sentir como se fosse uma leve brisa que nos envolve carinhosamente. Limites físicos não existem, apenas amplitude de sensações e percepções. Lamento não ter condições de descrever todas as imagens e sensações espetaculares que tive.

Poder se projetar conscientemente é um grande privilégio, uma arte na qual todos podemos aprender. A sensação de insatisfação que muitas vezes invade o coração quando do retorno ao corpo é brevemente superada pela alegria de lembrar que uma nova noite virá e com ela uma nova oportunidade de se projetar.

4 comentários em “A Incrível Arte da Projeção Astral

Adicione o seu

  1. Isso é maravilhoso. Já fiz este tipo de projeção e ver a beleza de nosso planeta azul, redondinho (para tristeza dos terraplanistas), de longe é a coisa mais espetacular que se pode acontecer. Viajar pelas estrelas acima da velocidade da luz, entrar em naves espaciais alienígenas, receber comunicação telepática deles, são experiências indescritíveis para um ser humano. Nesses momentos de viagem astral passei a compreender a beleza que poderíamos ter como seres humanos. Nossas consciências poderiam ser enriquecidas ao invés de estarmos o tempo todo tentando nos aniquilar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: