Projeção Astral com Animais

15/11/2017 – Nesta manhã, logo que me desprendi do corpo, fui até a minha sala onde me deparei com meu gatinho de estimação deitado no chão e acordado. Fui até ele e me abaixei com o intuito de tocá-lo. Ele observou a minha chegada e não olhava para mim diretamente, mas sim, para o meu entorno, como se não estivesse me vendo mas apenas sentindo energia, mas ele olhava desconfiado tendo a certeza de que havia alguém ali. Então coloquei a mão sobre ele e pude apalpa-lo. Forcei um pouco e minha mão atravessou seu corpo. Ele continuou procurando quem estava ali.

Outro dia, quando comecei a sentir desprendimento do corpo astral, fui surpreendido com ele pulando em cima de mim, na cama, brincando numa euforia total, logo em seguida ele pulou no chão e saiu correndo. Só que desta vez ele também estava projetado. Me levantei (em corpo astral) fui até ele e o peguei. Fiz carinho na sua barriga e ele agarrou a minha mão dando algumas mordidinhas assim como faz em plano físico. Pude sentir as espetadas de seus dentes afiados da mesma forma como sinto em corpo físico.

Já tive experiências de projeções astrais com outros animais que são muito interessantes. Uma vez também fui surpreendido com um cachorro projetado que estava sobre a minha cama, abanando o rabo e brincando euforicamente com alguma coisa. Ele estava de costas para mim e quando o toquei ele se assustou e se virou rapidamente encostando seu focinho úmido e frio na minha mão e logo em seguida saiu do quarto. Outra vez, enquanto fazia um vôo projetivo resolvi pousar caindo logo dentro de um lugar que parecia um depósito de ferro-velho. Então dois cães vieram em minha direção e os dois encostaram o focinho úmido nas minhas canelas. Com o aperto que passei fui trazido de volta ao corpo. (poderoso artifício do cordão de prata, na hora do aperto ele te traz de volta em uma fração de segundo). Em relação a estes dois últimos, não sei se estavam projetados ou não, creio que sim.

Os animais também possuem espírito, também seguem sua jornada evolutiva, assim como nós. Da mesma forma que precisamos utilizar de nosso sono para nos libertar do corpo e nos revitalizar de energia cósmica, os animais também necessitam, não é privilégio nosso.

Quando estamos projetados somos tomados por um sentimento de euforia muito difícil de controlar, devido ao imenso prazer em se sentir liberto. Esta euforia também atrapalha mantermos a nossa lucidez e muitas vezes, movidos pela euforia, tomamos atitudes que não deveríamos. O estado de euforia acontece também com pessoas que acabam de desencarnar em seus momentos iniciais no plano astral e constatando este comportamento também nos animais, nada me faz pensar que com eles não acontece o mesmo.

 

4 comentários em “Projeção Astral com Animais

Adicione o seu

  1. Oi Lindolfo! Qdo vc fala que o estado de euforia tb acontece c pessoas logo de pois do desencarne, vc se refere a pessoas que tenham consciência do desencarne ou isso pode acontecer tb sem se ter consciência do que está acontecendo?

    Curtir

  2. Muito boa a experiência com animais. A certeza de que o gato estava ou não projetado vem do fato de ele interagir ou não com você projetado?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: