Recursos Assediadores no Mundo Espiritual

Estamos acostumados a ler nos livros espiritualistas sobre o trabalho dos amparadores extrafísicos ou de equipes extrafísicas que trabalham pelo bem da humanidade. Costumo relatar aqui casos de amparadores que utilizam-se de energias de pessoas projetadas para a prática do bem mas não costumamos pensar que as mesmas estratégias são utilizadas por consciências malignas para fins escusos. Da mesma forma que existem equipes de bem trabalhando no plano espiritual encontramos equipes do mal fazendo a mesma coisa, tentando causar todo o tipo de mal a quem quer que seja, encarnado ou desencarnado. As mesmas energias vitais de que uma pessoa projetada é portadora e que é utilizada pelo amparador na sua prática do bem também pode ser utilizada pelas consciências malignas para a prática do mal. Abaixo vou relatar duas experiências que tive neste tipo de situação.

22/02/2016 – Ao sair do corpo, em instantes já estava eu dentro de uma casa, num lugar impreciso do plano extrafísico. Vi quatro entidades ao lado de onde eu estava praticando rituais que, pelos objetos, roupas, gestos e dizeres, entendi como sendo algum tipo de magia negra. Um pouco mais a frente, vi outras quatro entidades também praticando a mesma coisa. Pude ver membros humanos (plasmados) decepados e espalhados por todo o ambiente. Então visualizei uma porta e saí rapidamente caindo em alguma outra localidade, também não sabendo precisar e nem como cheguei até lá, me encontrando com outra entidade que por algum motivo eu já o considerava conhecida. Sabia que era do bem. ( No astral estas coisas acontecem, pessoas que nunca vimos no plano físico não são estranhas no plano extrafísico, como se já fossem velhos conhecidos. Muito se diz que se tratam de pessoas que tivemos relacionamentos em outros momentos de nossas existências ou até mesmo no plano espiritual e que continuam conosco, dando uma mãozinha ).

Eu então disse – Consegui escapar de lá! Esta entidade, que era um homem aparentemente 40 anos de idade e vestido com trajes normais disse: – Ainda não! E eu perguntei surpreso: – Não? Ele fez o sinal negativo com a cabeça e começou a focar sua visão em meu corpo, emanando energias. Eu sentia uma forte vibração localizada em cada parte por onde seus olhos percorriam e quando terminou, disse: – Agora sim, está livre! E então fui puxado de volta à base física.

Não tenho dúvidas que passei por uma purificação por aquela entidade que limpou meu campo energético de formas pensamento e de outras energias densas mais. Fiquei me perguntando se teria sido eu a vítima daqueles rituais. No momento em que escrevi este relato, originalmente, já haviam se passado cinco dias da ocorrência da experiência e até então eu podia perceber o quanto me sentia leve, refletindo nas minhas atitudes, gestos e pensamentos. Agradeço àquele amigo de luz pela fraternal ajuda.

Outra experiência bastante interessante ocorreu no início deste ano de 2018, quando despertei já em plano astral, deitado em uma cama de um quarto verde que tinha uma janela basculante e na companhia de uma mulher que estava acoplada em mim, claramente turbinando a energia de seu ritual utilizando-se das energias das quais eu era portador, recitando frases prontas de conteúdo maligno direcionadas a alguém externo.

Ouvi duas ou três frases antes de interrompê-la e então perguntei: – O que está fazendo? Porque está fazendo isso? E ela respondeu: – Estou fazendo o meu trabalho! Então eu disse: – Puxa vida, uma pessoa tão bonita e bacana como você fazendo uma coisa tão ruim? Você precisa sair desta condição!

Ela então se levantou e sentou-se na cama, à minha frente e ficou me olhando esperando interessada em algo mais que eu viria a dizer. Neste momento entra no quarto um homem que aparentava mais de 50 anos que, pelo que percebi, era o “chefe” na ocasião. Figura típica dos anos 1970 com camisa de botão, cabelos brancos e bigode esticado usando óculos estilo Ray ban aviador. Ele olhou para mim seriamente e balançou a cabeça num sinal de cumprimento e foi se apresentando.

– Pardal, estou no controle aqui! Eu então perguntei: – Porquê faz estas coisas? Ele respondeu com uma voz de deboche: – Preciso me vingar de quem me prejudicou, ora! Eu então perguntei de novo: – Mas vale à pena? Ele ficou me olhando com aquela cara de quem não tem que dar explicações a ninguém. Pensei no meu corpo e de imediato já estava lá, acopladinho de volta nele. Minutos depois do meu retorno, sinto a presença de alguém no meu quarto e escutei claramente a voz preocupada daquela mesma mulher dizendo: – Eu preciso reencarnar! Será que você não pode me ajudar, assim, de forma mais direta? Eu respondi que o que poderia fazer é pedir auxilio por ela, e assim o fiz.

Estas experiências nos fazem pensar sobre o quão pouco sabemos da vida no plano espiritual. Tendo acesso a essas poucas informações, podemos perceber que estes são apenas uma pequena fração de recursos que podem realmente existir e de que as coisas podem ir muito além do que podemos imaginar.

  • Consciência em Evolução – por Lindolfo Soares de Souza – em 08/06/2018.

2 comentários em “Recursos Assediadores no Mundo Espiritual

Adicione o seu

  1. Ainda não consigo me projetar conscientemente, mas há algumas semanas tive uma experiência em sonho que me deixou um pouco perturbada… a situação era similar à primeira que vc narrou acima. Após isso fiz preces e tenho meditado e buscado elevar a minha vibração e vigiado meus pensamentos. Isso tem sido suficiente até agora… vc tem alguma outra sugestão?

    Curtir

    1. Oi Iris, tudo bem? O caminho é este mesmo, precisamos elevar nossa vibração pois assim diminui bastante a possibilidade de ocorrer. Se tivemos esta experiência é pq de alguma forma estávamos vibrando de acordo com ela. Um grande abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: