Sobre Mim

Meu nome é Lindolfo Soares – nasci em Caratinga – MG no ano de 1979 e moro em Belo Horizonte – MG. Sou empresário, graduado em Ciências Contábeis e Música, casado, tenho uma filha pequena, gosto de rock’n roll das antigas, música clássica e alguns outros estilos. Sou espiritualista e busco a minha auto-formação espiritual em fontes diversas e através das minhas próprias experiências, por meio de meditação e projeção astral, portanto, apesar de ser batizado na igreja Católica, não sigo religião, crença ou seita, sou contra todo o tipo de sectarismo, visões unilaterais e excludentes, sou um livre-pensador. Através de muito estudo e práticas energéticas desenvolvi a capacidade de me projetar (espírito/consciência) para fora do corpo de forma lúcida, também desperto a clarividência nos momentos de prática do Estado Vibracional, o que vem me conduzindo a uma realidade e dimensões antes inimagináveis, tendo acesso a outros planos de existência e relacionando com outros espíritos, o que tem contribuído muito para meu desenvolvimento espiritual.

É importante esclarecer que tudo o que escrevo aqui serve primeiramente para mim. Travo uma luta diária tentando melhorar a mim mesmo e o fato de trazer este conteúdo a público não me torna mais evoluído nem melhor do que ninguém, estou apenas correndo atrás, saindo do comodismo consciencial. Para mim bastou a primeira projeção consciente para cair por terra todo o entendimento que havia sobre a minha existência, sobre o universo, sobre Deus. Entendimento que está enraizado na nossa cultura e recebemos desde a nossa infância, de geração em geração, entendidos como verdades absolutas e inquestionáveis. Bastou a primeira projeção para que mudasse meu modo de ver a vida, as pessoas, o material e o imaterial.

Não sou “dono da verdade”, em espécie alguma, principalmente quando tratamos de assuntos que ocorrem no nível psíquico, estou sujeito a erros e devaneios que não são difíceis de ocorrer, porém, me esforço para minimizá-los através de muito estudo, reflexão e bom senso. Eu possuo a minha verdade, aquela que conheci através de meus próprios esforços e que serve exclusivamente para mim e como ela se manifesta para cada um de uma forma diferente, a minha verdade não servirá para muitos outros, inclusive, para os que pensam como eu.

Portanto, neste blog trato de assuntos espiritualistas, compartilhando o resultado dos meus estudos e experiências com centenas de projeções lúcidas, como dito anteriormente, experiências que se passam no nível psíquico e, sendo assim, não me preocupo em provar nada para céticos e pessoas que vivem enraizadas em bloqueios conscienciais promovidos por fanatismo e bitolação, até mesmo porque muitas das coisas aqui relatadas a Ciência também não explica e também não encontramos em referências bibliográficas. São relatos de experiências próprias e o propósito de todo o relato é servir de base para um estudo teórico, portanto, direciono este conteúdo às pessoas que tem abertura para o assunto, sejam eles estudantes iniciantes ou experientes, projetores ou não, o propósito é o de mostrar algo que possa acrescentar.

Ante um assunto tão interessante e rico e ao mesmo tempo tão polêmico e envolto a tantos mistérios e possibilidades, deixo a velha máxima:  “não acredite em nada do que ler aqui… estude, pratique, viva as suas próprias experiências e tire as suas próprias conclusões.” Este é o princípio da liberdade consciencial de que todos devem usufruir.

Seja bem vindo!

Lindolfo

WordPress.com.

Acima ↑