Quarentena Projetiva

Como eu disse na apresentação para não acreditarem em nada do que escrevo mas sim, viverem as suas próprias experiências, cumpre-me o dever de ajudar a tecer um caminho para aqueles que desejam desenvolver a projeção astral lúcida. Detalho abaixo uma série de procedimentos a serem praticados diariamente. Sugiro que seja no formato de quarentena. Programe-se pelos próximos quarenta dias, pois, caso você não consiga uma projeção lúcida neste período, estará bem próximo de conseguir.

Destarte, torna-se imprescindível uma série de procedimentos conjuntos que contribuirão para promover uma grande mudança de sua consciência em relação ao mundo e trará para mais perto de si a capacidade de se projetar de forma lúcida. Estes passos são fundamentais para o sucesso do empreendimento e lembre-se que o sucesso dependerá do seu foco e comprometimento.

Se há alguma contra indicação à prática da projeção astral, digo que no âmbito físico não há nenhuma, porém, no âmbito psicológico, por se tratar de uma atividade cujos resultados fogem dos padrões habituais, esteja preparado para assistir à quebra de todos os seus paradigmas. A conscientização adquirida se mostrará totalmente incompatível com a ciência, religião e outros aspectos da nossa sociedade. Quando suas atividades começarem a se tornar conhecidas, você ainda correrá o risco de ser rotulado de louco, charlatão, pois grande parte das pessoas não estão preparadas para absorver tais informações, devido os condicionamentos vigentes na nossa sociedade. Eu fui um destes, que tive de viver determinadas experiências para poder acreditar.

Recomendações preliminares:

  • Leitura de livros espíritas, espiritualistas, teosóficos sobre assuntos gerais de espiritismo e sobre projeções da consciência. Para quem não tem afinidade com o tema sobre a vida após a morte, recomendo a leitura destes livros para que se tenha uma noção básica do que ocorre no mundo extrafísico antes de querer se aventurar por ele. Tenha sempre na mente que o propósito de se projetar lucidamente é o de ser útil, ajudar o próximo, fazer o bem sem olhar a quem. Os amparadores extrafísicos percebem o que se passa em nossos corações e sendo este sentimento elevado, eles estarão ao seu lado te ajudando a atingir o seu objetivo.
  • Sature sua mente sobre o assunto. Assista todos os dias, aos vários vídeos disponíveis no youtube sobre projeção astral, dos projetores recomendados neste blog.
  • Mude a sua forma de ver a vida, as pessoas. Tenha absoluto respeito por todas as coisas e pessoas, contemple a grandeza da criação. Vigie o seu pensamento, lembre-se de que ele vibra fortemente no plano espiritual e sua repercussão é gigantesca. Ele é capaz de trazer para perto de ti o que desejas, seja bom ou ruim.

 Etapa 1 – Relaxamento e mudança de frequência energética 

Deitado de barriga para cima, procure a posição mais confortável para permanecer. Feche os olhos, relaxe o corpo, respire fundo, calma e lentamente por 5 minutos. Pode-se fazê-la contando de 1 até 7 enquanto inspira bem devagar, novamente de 1 até 7 segurando o ar e depois de 1 até 7 enquanto expira lentamente. Fazer este exercício várias vezes, por mais ou menos 5 minutos e depois volte a respirar normalmente de forma tranquila e lenta. Enquanto inspira e expira, diga através do chacra frontal palavras positivas, como “amor, luz, paz, etc”. Diga as palavras mentalmente, como se sua boca ficasse na testa, entre os olhos e toda a vez que mentaliza uma palavra sinta uma pequena vibração entre os olhos, na localidade do chacra frontal.

Este exercício serve para promover o relaxamento do corpo e a limpeza energética da Aura através da absorção de prana, ajudando a esquecer os problemas do dia a dia. Também promove a limpeza energética do ambiente em que você está, afastando possíveis entidades assediadoras.

Etapa 2 – Volte seu pensamento à toda a criação, agradecendo a Deus pela sua existência, pela sua família, pelo seu trabalho, pelo seu dia, pelos seus problemas, pois eles também te ajudam no seu crescimento, etc.  Agradeça a Deus pela sua existência, lembre-se que você nada fez para merecer existir, então agradeça pela oportunidade que está tendo para progredir.  Não deixe de agradecer ao seu anjo da guarda, ou guia, ou mentor, ou amparador, que estão contigo naquele momento e te auxilia no processo.

Etapa 3 – Após a etapa anterior, receba e doe um pouco de energia. Diga em pensamento que a partir deste momento, você irá receber energia cósmica, Prana, Ti, afim de promover vitalização no seu corpo energético. Mentalize as energias chegando até você como se fossem um vapor branco. Elas penetram no seu corpo e você pode senti-las. Ao mentalizar procure sentir o contato que você teria com o vapor de uma neblina, por exemplo. É importante mentalizar o contato da energia. Você pode fazer este exercício coordenando o fluxo de energias com a sua respiração. Enquanto recebe energias, pense que está recebendo energia cósmica, energia branca, limpa, vitalizante, Prana, Ti, visualize esta energia descendo do universo estrelado e te envolvendo.

Após fazer este exercício por uns 5 minutos é a sua vez de doar um pouco da energia recebida. Ofereça suas energias aos amparadores espirituais e comece o trabalho inverso. Expele as energias, sinta como se seu corpo estivesse se evaporando, sinta o vapor branco saindo. Ofereça esta energia aos amparadores para que eles a utilizem em seus trabalhos de amparo espiritual.  Após, ofereça estas energias para toda a sua casa, começando pelo seu quarto e se espalhando por toda a casa. Mentalize tudo, sua casa sendo tomada pela energia de paz, luz e amor.

Após todo este processo, você já poderá sentir uma grande mudança no seu padrão vibracional, inclusive refletindo no físico, melhorando sua respiração e tudo mais.

Etapa 4 – Técnicas projetivas

Repasso abaixo algumas técnicas onde você pode praticar todas ou escolher alguma que melhor se adaptou.

Técnica 1 – Deitado de barriga para cima, concentre-se no mantra “DWIDJA por várias vezes, por pelo menos 10 minutos. Mentalize uma tela azul e escreva nela, letra por letra, na cor dourada a palavra DWIDJA e recite. Este mantra significa “duas vezes nascido”, o homem físico que renasce como homem espiritual e era praticado pelos antigos projetores Hindus. DWIDJA era o nome dado aos iniciados na tradição Hindu, os quais, por características do próprio processo de aprovação na iniciação, precisavam ter desenvolvido capacidades projetivas. É um forte mantra projetivo, por recuperar e acessar esta egrégora das iniciações com saídas do corpo (Técnica Extraída do Livro “Viagem Espiritual II – Wagner Borges”). A vantagem do mantra é que facilita manter o pensamento em um só foco, diminuindo os extravios. 

Técnica 2 – Deitado de barriga para cima, imagine uma bola de luz surgindo à sua frente, em frente ao seu chacra frontal. Esta bola de luz amarelada, do tamanho de uma laranja, começa a lançar uma forte luz entre seus olhos. Sinta esta luz no seu frontal como se fosse uma luz forte que você tem dificuldade em manter os olhos abertos. Após um minuto neste local, eleve esta luz para o topo da sua cabeça onde ela começa a refletir sobre seu chacra coronário. Sinta a luz entrando pelo coronário, preenchendo todo o seu cérebro e chegando até o centro da cabeça na glândula pineal. Sinta e visualize ela envolvendo a glândula pineal, tornando a mesma toda refletida de luz. Após um minuto, volte com esta luz para seu chacra frontal. Em seguida, divida esta bola de luz em duas e direcione cada bola até os seus ouvidos, mantendo uma distância em torno de 30cm de cada ouvido. Sinta e visualize a luz sendo refletida diretamente para dentro de cada ouvido. Devagar, as duas bolas vão entrando para dentro dos seus ouvidos, encontrando-se e unindo-se no centro da sua cabeça. Agora sinta esta bola de luz latejando dentro de sua cabeça. Ela começa a lançar luz de dentro para fora da sua cabeça. Primeiro pelo chacra frontal. Sinta a luz saindo de dentro do seu chacra frontal. Depois do chacra coronário. Depois pelos ouvidos e por último, pela nuca. Após isto, a bola se divide em dois novamente e sai pelos seus ouvidos, subindo até o topo da sua cabeça onde se unem novamente. Repita o exercício inicial, refletindo no chacra frontal, depois no coronário e finalize no frontal.

Este exercício proporciona estados vibracionais fortíssimos e como trabalha bastante o chacra frontal, abre clarividência. Estando de olhos fechados, você pode começar a ver luzes pelo seu frontal, como se estivesse vendo a aurora boreal. São os reflexos da sua aura.

 Etapa 5 – Dormir

Agora que fez todas estes exercícios, você já pode se acomodar da maneira em que gosta mais de ficar e durma. A posição mais favorável é a de decúbito dorsal (barriga para cima). Você poderá se ver desperto e totalmente consciente no plano astral, ou entrar em estado vibracional antes mesmo de dormir, ou pode ser acordado com ele antes da decolagem.

Muitas vezes, durante o estado vibracional, podemos sentir as descoincidências acontecendo, porém não conseguimos nos desprender. Nestes momentos, você pode mentalizar a palavra LUZ, como também pode se imaginar se vaporizando, ou até mesmo, como faço bastante, tente rolar na cama, isto mesmo, faça o movimento como se fosse rolar na cama ou se levantar. O corpo energético sai e o físico fica.

 Aproveite sua experiência.

Abraços!
Lindolfo

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: